Golaço de Cañete repercute na Argentina

O primeiro gol de Cañete com a camisa do São Paulo repercutiu na imprensa argentina. O Diário Olé, principal publicação esportiva do país, destacou o golaço marcado pelo meia diante do Atlético Sorocaba e comparou o chute aos que Juan Román Riquelme costumava disparar – e converter – pelo Boca Juniors (ARG). O camisa 20 são-paulino ganhou inclusive a manchete ‘Juan Román Cañete’ no portal do diário, em alusão ao nome do ex-craque da Albiceleste.

Cañete foi revelado pelo Boca e, quando subiu ao profissional, foi tido como o “novo Riquelme”. No entanto, o atleta disputou poucas partidas, não confirmou a alcunha de sucessor de Román e logo se transferiu à Universidad Católica (CHI), clube em que se destacou depois das boas atuações principalmente na Copa Libertadores de 2011.

Em julho do mesmo ano, o São Paulo contratou o argentino por 3 milhões de dólares junto ao time argentino, detentor dos direitos do atleta. Após conviver com lesões musculares e uma operação no joelho direito neste um ano e meio de Tricolor, o são-paulino enfim consegue ter uma sequência neste princípio de temporada e brigará por uma vaga entre os titulares da equipe de Ney Franco.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*