Equipe sub-15 do São Paulo conquista a Copa do Brasil sobre o Bahia

A equipe sub-15 do São Paulo venceu na manhã deste domingo o Bahia, nos pênaltis, e conquistou o título da Copa do Brasil da categoria. O goleiro Lucas Gomes foi o destaque da equipe na grande decisão, defendendo duas cobranças na decisão por pênaltis.

Aos 14 minutos do segundo tempo, Gabriel Silva foi lançado na esquerda e, com um chute rasteiro, abriu o placar para o Tricolor.

Sete minutos depois, a equipe baiana chegaria ao empate em uma cobrança de falta, que contou com um desvio de cabeça no meio do caminho para deixar tudo igual no marcador.

Com a igualdade no tempo normal, a partida foi para as penalidades e a estrela do goleiro Lucas Gomes brilhou, defendendo duas cobranças e ajudando o clube do Morumbi a ficar com o título. Caio, que veio do banco de reservas, converteu o último pênalti a favor do São Paulo.

No caminho para a taça, o Tricolor passou por Figueirense (2 a 0), o próprio Bahia (1 a 1), Atlético-MG (3 a 0), Santos (3 a 2) e Palmeiras (2 a 2, classificou-se nos pênaltis).

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*