Gol no primeiro toque não foi novidade para Welliton

O atacante Welliton mostrou que está com a pontaria em dia. Na noite da última quarta-feira (16), no Morumbi, o camisa 37 precisou de apenas um toque na bola para estufar as redes do Náutico e fechar a bela vitória do Tricolor, por 3 a 0. E logo após o apito final, o centroavante fez uma revelação: não foi a primeira vez que marcou um gol logo na sua primeira participação no jogo.

“Já fiz outras vezes. Consegui duas vezes na Rússia e uma pelo Goiás também. Esta, contra o Náutico, foi a quarta vez que consegui marcar um gol no meu primeiro toque na bola”, revelou Welliton, que contou o segredo do ‘sucesso’. “Não pode ficar surpreso quando o treinador chamar. Fico sempre atento durante o jogo e observando os espaços. Quando a partida começa, eu já vou analisando e ficando atento”, completou.

A noite empolgante do time são-paulino contra o Timbu ficou ainda melhor aos 28 minutos do segundo tempo. O atacante Welliton, que acabara de entrar no lugar de Aloísio, encheu o pé após assistência de Ademilson e fechou o triunfo dos paulistas: 3 a 0. O terceiro gol corou a eficiente atuação do São Paulo, que tratou de tocar a bola até o apito final e confirmar a sua reação no torneio.

Com o tento marcado sobre os pernambucanos, no confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, o atacante anotou o seu segundo com a camisa do São Paulo. No entanto, o camisa 37 sabe que a briga para recuperar a titularidade não será fácil. Para o setor ofensivo, o técnico Muricy Ramalho ainda conta com Luis Fabiano, Ademilson, Aloísio, Osvaldo e Silvinho.

“Isso é bom para o time, porque todos ali na frente estão bem fisicamente e prontos para jogar. Quem estiver melhor será o escolhido. Ter a cabeça boa é importante, porque o time ganha muito com isso e o São Paulo segue brigando pelos três pontos”, finalizou o centroavante tricolor, artilheiro do Campeonato Russo em 2009 (21 gols) e 2010 (20 gols) pelo Spartak Moscou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*