Gol do Flamengo quebra invencibilidade de 462 minutos do São Paulo

O gol sofrido pelo São Paulo contra o Flamengo não custou ‘apenas’ a derrota ao Tricolor. A defesa do time comandado pelo técnico Ney Franco perdeu a invencibilidade de 462 minutos sem ser vazada neste Campeonato Brasileiro.

A última vez que o São Paulo havia sofrido um gol foi aos 14min do segundo tempo do empate por 1 a 1 contra o Coritiba, quando Everton Ribeiro marcou de pênalti.

Desde então, o São Paulo ficou quatro jogos inteiros sem sofrer gols (Palmeiras, Vasco, Figueirense e Atlético-GO) e boa parte da quinta partida até ser vazado aos 26min do segundo tempo com um gol do flamenguista Gonzalez.

A perda da invencibilidade no setor defensivo gerou críticas entre os jogadores. “Não pode tomar gol daquele. Ali tem que vir e chegar junto para cabecear. O cara entrou livre no primeiro pau. Tem que ter atenção e não errar mais”, reclamou o zagueiro Rhodolfo.

O revés deste domingo também encerrou a boa sequência de oito jogos sem derrotas do São Paulo no Brasileirão. Foram sete vitórias e um empate neste período.

Com 55 pontos e estável na quarta colocação do Brasileirão, o São Paulo agora ‘seca’ o concorrente Vasco, que joga na quarta-feira contra o Inter e se vencer reduz a distância na briga pela vaga na Libertadores para dois pontos.

O São Paulo volta a jogar nesta quarta-feira em casa contra a LDU de Loja pelas oitavas da Copa Sul-Americana. No Brasileirão, o compromisso é no próximo sábado, fora de casa, contra o Sport.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*