Gol de falta faz torcida tricolor implorar: “Não para, Rogério”

Rogério Ceni voltou a marcar um gol de falta depois de mais de um ano. Tão logo a bola tocou a rede do Bahia, neste sábado, a torcida do São Paulo presente no Morumbi passou a pedir para que o goleiro de 41 anos não se aposente ao final da temporada, como ele próprio já anunciou que fará.

“Ô, ô, ô, não para, Rogério”, gritaram os torcedores, antes do tradicional canto de “P… que o pariu, é o melhor goleiro do Brasil”.

A falta foi batida aos 40 minutos do primeiro tempo, pouco atrás da meia-lua da grande área adversária. Ceni bateu colocado no ângulo direito e viu Marcelo Lomba ainda tocar na bola, mas não impedir a abertura do placar. Na comemoração, o camisa 1 se ajoelhou e vibrou efusivamente com os companheiros.

“Em bola parada, a gente pode ajudar. Foi um gol bonito. Neste ano, ainda não tinha saído (de falta), mas não deixo de trabalhar. A falta também foi em uma posição boa. A barreira estava um pouco próxima, mas a posição era boa”, comentou o jogador, cujo último gol de falta até então havia sido marcado na temporada passada.

Em 14 de julho de 2013, na estreia do técnico Paulo Autuori (antecessor de Muricy Ramalho, comandante atual), o São Paulo foi derrotado por 3 a 2 pelo Vitória, mas Ceni deixou sua marca em Salvador em cobrança de falta. De lá para cá, balançou a rede mais dez vezes (nove neste ano), porém apenas de pênalti.

Contra o Bahia, o capitão são-paulino – e 11º maior artilheiro do clube, com cinco gols a menos do que Raí – já havia anotado três gols (em 2011, 2012 e no primeiro turno desta edição do Campeonato Brasileiro).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Gol de falta faz torcida tricolor implorar: “Não para, Rogério”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*