Goiás encaminha acerto e deve anunciar Jean Carlos nesta semana

O meia Jean Carlos, de 24 anos, está acertado com o Goiás e deve ser anunciado pela diretoria esmeraldina ainda nesta semana, antes da virada do ano. Destaque do rival Vila Nova na primeira parte da Série B, o jogador transferiu-se para o Tricolor Paulista, onde atuou apenas três vezes. Jean esperava continuar no São Paulo e trabalhar com o técnico Rogério Ceni, porém, não deve ser utilizado.

O interesse do Goiás em Jean surgiu logo após o término do Campeonato Brasileiro. O meia também entrou na mira de outros clubes. O que pesou a favor da equipe esmeraldina, além da boa proposta financeira, foi o fato de Jean ter se adaptado bem em Goiânia. No Vila Nova ele atuou em 20 partidas, marcou três gols e deu oito assistências. Ele está emprestado pelo São Bernardo ao São Paulo até o dia 30 de maio – o Tricolor adquiriu 40% dos direitos econômicos.

O contrato de Jean Carlos com o São Bernardo termina no dia 31 de dezembro de 2017, mas ele também não voltará para o time do ABC. De acordo com Nilson Moura, empresário do meia, faltam apenas “detalhes” para que a transferência para o Goiás seja concretizada. O contrato de Jean com o Verdão seria de dois anos. Até agora o Goiás já contratou o goleiro Marcelo Rangel, os zagueiros Fábio Sanches e Everton Sena, o lateral-esquerdo Paulinho, o lateral-direito Hélder e o volante Toró.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*