Gilberto e Carlinhos vão a campo e devem reforçar o São Paulo no Recife

O São Paulo deve ter quatro novidades para encarar o Santa Cruz no próximo domingo, às 16h, no Arruda. Nesta sexta-feira, a equipe foi reforçada pela volta dos lesionados Carlinhos e Gilberto e ainda contará com os retornos dos suspensos Bruno e Cueva, todos desfalques na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gilberto foi o primeiro a se lesionar, em treino na quinta-feira da semana passada. O centroavante, na ocasião, torceu o tornozelo direito em atividade tática e acabou cortado do jogo contra a Chapecoense, em que seria titular. Depois, no empate por 2 a 2 com o time catarinense, foi a vez de Carlinhos sofrer um trauma no joelho direito. O lateral-esquerdo ficou em tratamento intensivo no Reffis e rapidamente se livrou da tendinite que foi diagnosticada pelos médicos são-paulinos.

Os dois foram liberados para treinar com bola e com o grupo nesta sexta, quando o interino André Jardine começou sua trajetória, após a saída de Edgardo Bauza para a seleção da Argentina.

Já Bruno e Cueva estão livres da suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas têm cenários diferentes neste retorno. Enquanto o peruano tem vaga garantida na armação das jogadas, deixando Wesley fora da equipe, o lateral-direito precisará encarar a concorrência do argentino Julio Buffarini, que teve estreia elogiada no revés diante do Galo.

A única baixa confirmada para o duelo contra o Santa Cruz no Recife será o goleiro Renan Ribeiro, que segue tratando lombalgia no Reffis. Já Breno, Lucas Fernandes e Ytalo mantêm recuperação de cirurgias de ligamento cruzado e estão fora da temporada, enquanto o volante Wellington, que passou pela mesma operação, já corre no gramado e pode voltar a atuar neste ano.

 

Fonte: Uol

6 comentários em “Gilberto e Carlinhos vão a campo e devem reforçar o São Paulo no Recife

  1. Não é possível que Lyanco não tem vaga nesse time,fui ao jogo ontem e o Lugano tomou um cartão por reclamação e depois quase levou o segundo pelo mesmo motivo.

  2. Pq não repete o msm time que enfrentou o galo e apenas coloca o cueva no lugar do Kelvin.
    Aliás prefiro o Kevin no lugar do Gilberto.
    Daria mais velocidade ao time.
    Sanchez, cueva e Kelvin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*