Gerente do São Paulo nega chance de semi da Copa do Brasil no Pacaembu

Em sorteio nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, ficou definido o mando de campo nas semifinais da Copa do Brasil. O São Paulo recebe o Santos, no Morumbi, e depois na volta o clássico será na Vila Belmiro. Em participação no “Seleção SporTV”, o gerente de futebol do Tricolor, José Eduardo Chimello, afastou a possibilidade de os rivais fazerem as duas partidas no Pacaembu.

– O São Paulo tem o seu estádio, até se cogitou. Mas o São Paulo vai jogar no Morumbi e em Santos – disse o dirigente.

José Eduardo Chimello São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)José Eduardo Chimello nega chance de semifinal ser no Pacaembu (Foto: Marcelo Hazan)

O gerente de futebol também não confirmou a permanência do técnico Juan Carlos Osorio até a primeira partida com o Santos. O treinador colombiano pediu até quarta-feira para definir se fica no São Paulo ou se assina com a seleção do México.

– Essa é uma pergunta difícil, vamos aguardar até quarta-feira.

Do lado do Santos, o vice-presidente Cesar Augusto Conforti afirmou que o clube não vai priorizar a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro.

– Vamos brigar nas duas frentes, vamos brigar nas duas frentes. Não vamos privilegiar nenhuma competição.

O dirigente elogiou o trabalho do técnico Dorival Júnior, que está invicto na Vila Belmiro nesta segunda passagem pelo Peixe.

– Acho que o trabalho do Dorival tem que ser elogiado e todos estão contribuindo para esse sucesso. Eu parabenizo toda equipe, pela forma como eles se dedicam em campo. E o nosso técnico é a chave disso.

A outra semifinal da Copa do Brasil será entre Fluminense e Palmeiras. No dia 21, o Tricolor das Laranjeiras recebe o Alviverde no Maracanã. A volta será no dia 28 em São Paulo.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Gerente do São Paulo nega chance de semi da Copa do Brasil no Pacaembu

  1. NOTICIA DE ULTIMA HORA :

    Acabou a especulação foi definido em 2015 o treinador do são Paulo será :
    (MURICY RAMALHO ) OU (OSÓRIO ) OU (MILTON CRUZ )

    Todos os outro nomes pode se apenas em 2016 em 2015 esta descartado qualquer nome fora desses três que falei acima .

    Abraços a todos os soberanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*