Gerente deixa a base do São Paulo para trabalhar em clube português

O São Paulo sofreu uma mudança importante nas suas categorias de base. Rodolfo Canavesi, tido como uma das razões para os garotos conquistarem 12 títulos no ano passado, pediu demissão do cargo de gerente do futebol de base e aceitou convite para trabalhar no Estoril, de Portugal.

A informação foi dada primeiramente pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE! Rodolfo Canavesi trabalhava na Traffic, grupo de empresários, antes de chegar ao Tricolor e agora deve trabalhar com a base no Estoril, que tem ligação com esse grupo.

O gerente era bastante exaltado por seu trabalho nas categorias de base do São Paulo. Chegou em 2015, ainda na gestão do presidente Carlos Miguel Aidar, e recebeu elogios não só pelos títulos que conquistou, incluindo a Libertadores sub-20 em 2016, mas pelo seu trabalho na revelação de jogadores, como os já negociados David Neres e Luiz Araújo e também Brenner, recém-promovido ao time principal.

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e os membros de sua diretoria ainda buscam o nome de um substituto. A função que Rodolfo Canavesi exercia é considerada fundamental para desenvolver talentos como os dirigentes exigem em Cotia.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*