Garotos do São Paulo aprovam treino com Bauza pré Libertadores sub-20

Os garotos do São Paulo aprovaram o jogo-treino desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, contra os reservas do elenco profissional, comandado por Edgardo Bauza. Observados de perto por Patón, a base da equipe campeã da Copa do Brasil sub-20 e que caiu nas quartas da Copa São Paulo de Futebol Júnior perdeu por 4 a 1.

Apesar do resultado, os atletas usaram a atividade como preparação para a disputa da Taça Libertadores sub-20. O São Paulo é o único clube brasileiro na competição continental, com 12 times, e está no Grupo B, ao lado de Libertad, do Paraguai, Megr, do Peru, e Independiente del Valle, do Equador.

– Com certeza ajudou na nossa preparação. Além disso, tivemos a oportunidade de mostrar um pouco mais o nosso trabalho para o Bauza. Fizemos um jogo-treino bem disputado, temos treinado bastante e acredito que chegaremos bem na estreia da Libertadores, porque vamos para o Paraguai com a missão de conquistar o título. Achei legal treinar perto do Bauza, ele observou cada um e é sempre especial ter a chance de trabalhar no CT da Barra Funda – disse o lateral-esquerdo Inácio, ao site oficial.

Os garotos do Tricolor iniciaram o jogo-treino com a seguinte escalação: Lucas Perri; Foguete, Iago Maidana, Lyanco e Inácio; Banguelê, Artur, Matheus Queiroz e Lucas Fernandes; David Neres e Luiz Araújo. O técnico André Jardine fez alterações ao longo da atividade.

O time profissional estreia na Libertadores na próxima quarta-feira (3 de fevereiro), contra o Cesar Vallejo, no Peru, e recebe o mesmo adversário dia 10, no Pacaembu. Antes, entra em campo neste sábado, diante do RB Brasil, no Moisés Lucarelli, pela primeira rodada do Paulistão.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*