‘Garçom’ do Tricolor, Jadson destaca parceria nos gols de Fabuloso

Se Luis Fabiano é o artilheiro do Brasileirão ao lado de Fred, o centroavante são-paulino deve muito a Jadson. Dos 15 gols anotados por Fabuloso na competição, sete contaram com assistências do camisa 10 tricolor.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, Jadson reiterou a sintonia entre os dois em campo. Parceria que tem resultado em gols importantes para o Sampa no Brasileiro.

– O Luis (Fabiano) é um grande jogador. Em todos os gols que ele fez eu sempre tenho tentado ajudar, pelo menos a metade deles acho que eu já consegui servir. Fico feliz por ele ser o artilheiro, vou continuar ajudando até o final do campeonato. Não só eu como todos os jogadores aí do grupo – disse, no CT da Barra Funda.

Perguntado se já havia passado por alguma outra grande fase de “garçom” na carreira, o meia do Sampa recordou o bom momento de assistente no Atlético-PR, quando servia outro artilheiro nato que, inclusive, já passou pelo Morumbi.

– Acho que em 2004, quando estava no Atlético-PR, também tive um bom número de assistências. Na época quem jogava comigo era o Washington e acho que ele foi o artilheiro do campeonato. No Shakhtar eu também tentava ajudar os companheiros e nao vai ser diferente aqui – acrescentou Jadson.
Fonte: Lance – Foto:  Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*