Ganso titular? Pintado apoia rodízios de Bauza: “Bom para a equipe”

Mesmo depois de ter feito uma grande partida no Morumbi contra o Toluca, Paulo HenriqueGanso foi para a reserva do São Paulo na partida de volta contra os mexicanos pelas oitavas de final da Libertadores. Os rodízios do técnico Edgardo Bauza foram defendidos por Pintado durante o programa “Bem, Amigos!” da última segunda-feira. O ex-jogador e agora auxiliar técnico do clube lembrou que até o uruguaio Lugano, ídolo tricolor, já foi parar no banco.

– O Patón (apelido de Bauza) tem se posicionado de uma maneira muito especial. o próprio Lugano, com toda sua liderança, ficou no banco. O Patón deixou o Ganso no banco pensando no melhor para a equipe. O mais legal é ver o Lugano compreender, claro que chateado, e ver o Lugano bravo não é legal. E você vê o Ganso assimilando a ideia de que é bom para a equipe isso. Acho que é muito legal – disse Pintado.

 

Ganso São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Ganso deve voltar ao time titular do São Paulo contra o Atlético-MG (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo se prepara para o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Atlético-MG, no Morumbi, nesta quarta-feira, às 21h45. Bauza ainda não confirmou o retorno de Ganso ao time titular, mas o meia voltou à equipe principal no treino da segunda-feira. O técnico ensaiou a seguinte formação: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso, Wesley e Kelvin; Calleri. Pintado também defendeu o goleiro são-paulino, alvo de críticas da torcida.

– O Denis faz parte, como fez o Michel Bastos, de uma recuperação. O Denis tem algumas dificuldades, que estão sendo observadas e trabalhadas. É um profissional muito comprometido, está sempre vendo os vídeos dos jogos. O São Paulo hoje tem uma sala de inteligência para observar os detalhes após os jogos. O Denis passa essa confiança para a gente. O importante é que o resultado está aí – disse o auxiliar técnico.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.