Ganso termina preparação com pé direito

Tudo pronto para Paulo Henrique Ganso fazer seu primeiro jogo pelo São Paulo. O meia trabalhou normalmente com o grupo na manhã deste sábado (17) e está confirmado para encarar o time pernambucano amanhã, às 17 horas, no estádio do Morumbi.

Nesta manhã, São Paulo e Ganso finalizaram a preparação para o importante duelo, que além de marcar a estreia do Maestro ainda pode garantir o time novamente na Copa Libertadores da América.

O treinamento começou ainda fora do campo. Na sala de preleção de Centro de Treinamento da Barra Funda os jogadores assistiram a um vídeo detalhado sobre a equipe do Náutico, ressaltando os principais pontos de destaque do adversário.

Na sequência o grupo seguiu para o campo e após rápido aquecimento houve o tradicional rachão, atividade recreativa em campo reduzido que tem grande rivalidade entre os times e acontece sempre às vésperas das partidas.

E Ganso terminou sua preparação com o pé direito. Seu time, comandado por Jadson e Denilson, venceu a disputa contra o time de Rogério Ceni, Lucas e Luis Fabiano por 7 a 4, em clima de bastante descontração.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*