Em homenagem a Telê Santana, Mogi e São Paulo irão duelar em amistoso

O início da década de 90 foi bastante proveitosa para Mogi Mirim e São Paulo. O Sapo viveu a época áurea do conhecido Carrossel Caipira, enquanto que o Tricolor conquistou títulos importantes, como o bicampeonato mundial de clubes, no Japão.

Agora, essas gerações dos times voltam a campo no próximo dia 8 de dezembro, no Estádio Romildo Ferreira, em amistoso que vai homenagear o ex-treinador do São Paulo, Telê Santana. A Futebol Tour, que organiza o evento, confirmou que o duelo terá início às 15h e será transmitido pelo Sportv.

Entre os jogadores, estão confirmas das presenças de Capone, Lélis, Leto, Luiz Carlos Guarnieri, Simplício e Válber. Eles foram alguns dos que atuaram pelo Mogi Mirim na década de 90. Já pelo lado do São Paulo confirmaram presença: Ronaldão, Bordon, Jamelli, Eliel, Pavão e Macedo.

A Futebol Tour ainda aguarda a confirmação de outros nomes nas próximas semanas. Os organizadores prometem, ainda, atrações extras para quem chegar mais cedo ao estádio. Na preliminar está prevista uma partida entre a seleção da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp) e um combinado de artistas que já conta com a presença de Jairzinho, Ricardo Marchi e Simoninha, entre outros.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*