Ganso se atrasa e chega ao Morumbi com treino em andamento

Paulo Henrique Ganso foi o último jogador do elenco são-paulino a chegar ao Morumbi, na fria manhã desta sexta-feira, dia em que o técnico Muricy Ramalho levou o treinamento para o palco do duelo de domingo, contra o Vitória.

A atividade estava marcada para 9h30, mas, antes mesmo disso, os jogadores já estavam trabalhando. Ganso surgiu na escadaria que dá acesso ao gramado seis minutos depois e caminhou lentamente até o grupo, que se aquecia do outro lado do campo, próximo dos membros da comissão técnica.

O meia acenou para o treinador e se juntou aos companheiros no processo de aquecimento. Dez minutos depois, foi chamado juntamente com os outros dez titulares para uma conversa reservada antes do começo do treino coletivo contra a equipe de juniores do clube.

Por ter sido um pequeno atraso e isso não ter prejudicado o andamento da prática, provavelmente Ganso não será multado. O jogador já se atrasou em outras oportunidades, em treinos no CT da Barra Funda, mas seu comprometimento no trabalho nunca foi alvo de questionamentos dentro do clube.

O São Paulo ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, nove pontos abaixo do líder Cruzeiro. Contra o Vitória, a equipe tentará colocar fim a um jejum de três rodadas sem vencer.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Ganso se atrasa e chega ao Morumbi com treino em andamento

  1. Paulo, vale a pena publicar essas reportagens? O reporter só está batendo meta. 6 minutos de atraso? Queria ver a cara desse reporter se tivesse alguém bisbilhotando o horário que ele chega na redação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*