Ganso revela sondagens de outros times, mas não se vê fora do São Paulo

Apesar de frequentemente estar ter o seu nome especulado como possível reforço de clubes brasileiros e internacionais, Paulo Henrique Ganso tratou de garantir que não deixará o São Paulo. Questionado se teria propostas de Cruzeiro, Flamengo e do Santos, o camisa 10 revelou que recebeu algumas sondagens, mas que só pensa em treinar para evoluir e mostrar um futebol cada vez melhor para os torcedores do Tricolor .

– Não teve nenhuma conversa oficial com os clubes que você citou, apenas sondagens. Mas não via a possibilidade de sair do São Paulo. Sempre procurei trabalhar, treinar muito bem porque a gente precisava treinar com uma intensidade maior para melhorar nos jogos e melhorar como a gente vem melhorando a cada partida.

Paulo Henrique Ganso, meia do São Paulo (Foto: Reprodução SporTV)Paulo Henrique Ganso revela sondagens de outros clubes (Foto: Reprodução SporTV)

O camisa 10 garantiu estar totalmente recuperado das cirurgias no joelho, durante o período como jogador do Santos. O jogador disse que chegou a ficar com medo de se machucar mais uma vez, mas garantiu que a atuação na vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, quarta-feira, pela Libertadores, provou que o receio não existe mais.

–  Hoje estou recuperado 100%. Quando você volta de uma cirurgia fica um receio, aquele medo, posso acabar machucando de novo. Será que vou conseguir a fazer as coisas que fazia antes? Eu tinha esse receio. Essas cirurgias sem dúvida atrapalharam bastante, mas hoje estou 100%, com muita vontade, querendo muito jogo e isso foi prova na partida diante do Cruzeiro.

O São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro contra o Flamengo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Quarta-feira, o duelo será diante do Cruzeiro, no Mineirão, partida que definirá quem garante vaga nas quartas de final da Taça Libertadores. O Tricolor jogar pelo empate em Belo Horizonte.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*