Ganso não treina na véspera de ‘aniversário’, mas deve pegar Goiás

Paulo Henrique Ganso completará neste sábado um ano de São Paulo. O primeiro aniversário no clube, no entanto, corre risco de não contar com comemoração. O meia foi o único atleta do elenco a não treinar no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira – fora o lateral esquerdo Carleto, com lesão no joelho direito.

O meia faz fortalecimento muscular e é esperado para voltar neste sábado, véspera da partida contra o Goiás, no Serra Dourada. Se não tiver condições de jogo, obrigará o técnico Muricy Ramalho a mudar a escalação para a partida de domingo. Nesta sexta-feira, o treinador não mostrou na atividade tática a equipe que deverá usar. A escalação provável deverá ter Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Antonio Carlos e Reinaldo; Rodrigo Caio e Denilson; Jadson, Ganso e Welliton; Luis Fabiano. Se Ganso não puder jogar, Aloísio ou Lucas Evangelista são os favoritos para ocupar a vaga.

Desfalque importante para a partida será o volante Maicon, titular desde a chegada do Muricy e um dos destaques nas últimas partidas. O jogador está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última quarta-feira. A alternativa deverá ser a volta de Rodrigo Caio ao meio campo e a entrada de Toloi na zaga, ao lado de Antonio Carlos.

Desde a chegada de Muricy Ramalho, há dez dias, o São Paulo venceu os três jogos que disputou – contra Atlético-MG, Vasco e Ponte Preta – e deu os primeiros passos para fugir da crise. Antes, foram quase dois meses na zona de rebaixamento do Brasileirão. Na sequência, o São Paulo não sofreu gols e chegou pela primeira vez a três vitórias seguidas no torneio.

Atualmente, o São Paulo é 14º colocado no campeonato nacional. Se vencer, chegará a 30 pontos e poderá ultrapassar o Corinthians caso o rival seja derrotado pelo Cruzeiro, domingo, no Pacaembu.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*