Ganso mostra habilidade em primeiro treino tático no São Paulo

O meia Paulo Henrique Ganso fez na tarde desta segunda-feira seu primeiro treino técnico no São Paulo. O jogador participou da maioria da atividade com os reservas no CT da Barra Funda e mostrou a costumeira habilidade em alguns lances. “Estou me aprimorando”, falou de forma rápida.

Mas o técnico Ney Franco evita estipular uma data para a sua estreia. “A gente não colocou data ainda. Se alguém fez isso, não saiu por parte da comissão técnica do São Paulo”, falou neste domingo após o empate contra o Fluminense por 1 a 1.

Ganso participou do treino com os reservas do São Paulo. No início, atuou em uma parte do campo com dois gols pequenos. Ele jogou no time de Henrique Miranda e Willian José.

Depois, Ganso atuou em boa parte do treino em campo reduzido. O camisa 8 do São Paulo mostrou a sua habitual categoria ao dar belos passes e dribles desconcertantes em Cañete e Casemiro. Mas ele ainda está fora de ritmo.

Apesar de Ney Franco não admitir, o UOL Esporte apurou que o São Paulo trabalha internamente para que Ganso faça sua estreia no dia 18 de novembro contra o Náutico, no Morumbi.

Ganso está em fase final de recuperação de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda. A última partida dele foi ainda com a camisa do Santos, na derrota por 3 a 1 para o Bahia, no dia 30 de agosto.

 

Fonte: Uol – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*