Ganso joga decisão sobre volta ao Santos para Leco e rebate Dunga

Paulo Henrique Ganso concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (3), no CT da Barra Funda, e se esquivou de questões sobre a possibilidade de voltar ao Santos em 2016. O meia do São Paulo deixou a decisão nas mãos do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, depois de semanas em que o presidente santista Modesto Roma e o técnico Dorival Júnior admitiram publicamente o interesse no camisa 10.

“Não tem que chegar pra mim, tem que chegar para o presidente do São Paulo, para o Leco. Ele que vai optar se sou um jogador negociável no momento ou não”, respondeu. “Tenho contrato. Ano que vem estou me apresentando. Já surgiram tantos boatos, mas já conversei e a princípio minha apresentação acontece dia 5 de janeiro aqui no São Paulo”, completou.

Ganso não respondeu se tem vontade de voltar ao Santos, ao ser questionado novamente: “Não dá para ter vontade se não tem nada na mesa, nenhuma proposta. Tenho contrato e me apresento aqui dia 5 de janeiro”, disse ele, que também deu a seguinte resposta ao ser questionado sobre com qual clube tem maior identificação entre Santos e São Paulo: “Tive uma história muito legal e muito bonita no Santos, e aqui no São Paulo estou tentando criar minha história. Tive o título da Sul-Americana, mas pra mim é muito pouco. Quero conquistar todos os títulos possíveis nesse clube que é muito grande”.

Questionado sobre como recebeu a crítica do técnico Dunga, da seleção brasileira, que disse na última segunda-feira, em entrevista ao Fox Sports, que não poderia contar com Ganso porque hoje em dia um camisa 10 não pode desconsiderar a parte defensiva do jogo, Ganso rebateu com poucas palavras. A questão feita durante a entrevista coletiva foi se o meia não achava o comentário de Dunga contraditório com o alto número de desarmes feitos por ele nesta temporada, e ele disse: “Está feita minha resposta. A minha função, além de armar jogadas, tenho meu número de desarmes. Você mesmo respondeu por mim”, falou.

 

Fonte: Uol

8 comentários em “Ganso joga decisão sobre volta ao Santos para Leco e rebate Dunga

  1. o que a imprensa estar querendo é ve o soberano fora da libertadores 2016 .ou seja nao aceitar um ano como foi o do soberano ele na libertadores .

    quem pode fazer faça alguma coisa para defender o soberano dessa imprensa nojenta .

    abraços a todos os soberanos

  2. Para mim este rapaz nunca mostrou tesão em jogar pelo maior do mundo.Apesar de ser um jogador acima da media falta a ele interesse nas partidas, acho o comportamento dele muito estranho.

  3. Ganso sim pode ser ainda um grande meia, tem sim deficiência na marcação mesmo tendo bons desarmes, mas não é só desarme que conta, mas tentar voltar o maximo possivel para ajudar na marcacao, mas pode ser corrigido, e tb se nao for corrigido que ele continue sendo um otimo armador que ja esta muito bom.
    Sobre treinador, esta muito quieto, já nao sei se vira o Cuca, pois ele esta desempregado e facil de fechar negocio a nao ser pela questao salarial alta, mas isso tem como contornar é só essa diretoria fraquinha trabalhar direito.

  4. esse é soberano em 2016 e com o CUCA no comando ele vai brilhar

    ganso nao se preocupe com seleção esse treinador de faz de conta sai logo ,logo
    e você volta

    quem tem coragem de falar mal do ganso entender muito de novela e nada de futebol .

    abraços a todos os soberanos

      • quem sabe ele ainda nao vem as coisas mudam muito rápido no soberano.

        quem nao vem é o Diego aguirrer como eu disse que nao viria ,ou seja piada da imprensa esse chance 0000000000% lembra do que falei ?

        o treinador argentino que nao sei nem o nome 0000000000000% chance

        bola da vez CUCA.

        continue assim educado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*