Ceni participa de metade do treino do São Paulo e segue como dúvida

Rogério Ceni seguiu a programação do São Paulo e treinou novamente com bola nesta quinta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. A atividade foi mais intensa do que a realizada na última quarta-feira, também com o preparador Haroldo Lamounier.

Diferentemente de quarta-feira, quando trabalhou sozinho com o preparador, o ídolo da torcida deu chutes e fez defesas ao lado dos reservas Renan Ribeiro e Denis. Na sequência, ficou no banco de reservas na segunda parte da atividade, quando Milton Cruz comandou treino em campo reduzido. Assim, segue como dúvida para pegar o Goiás, domingo, às 17h, no Serra Dourada, pela última rodada do Brasileirão, antes de se aposentar.

No banco de reservas, Ceni conversou com o médico José Sanchez e depois foi para o Reffis. A previsão é de que ele volte a treinar sexta-feira e sábado, antes da viagem para Goiânia.

Rogerio Ceni, treino do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)Rogério Ceni, em treino do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Em campo, Milton Cruz separou dois times e a novidade foi o retorno de Rogério. Recuperado de lesão na coxa direita, o atacante treinou normalmente e deve ficar à disposição.

Um dos times foi escalado com: Renan Ribeiro; Bruno, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Thiago Mendes, Matheus Reis, Michel Bastos e Wilder; Rogério e Alan Kardec. A outra equipe teve: Denis; Auro, Lyanco, Lucão e Carlinhos; João Schmidt, Hudson, Wesley e Daniel; Centurión e Alexandre Pato. Durante todo o tempo, Lyanco e Lucão atuaram juntos na defesa, possível indício da zaga para pegar o Goiás, pois Rodrigo Caio está suspenso. Ganso, por sua vez, ficou no Reffis fazendo fortalecimento muscular, mas não preocupa para pegar o Goiás.

Quarto colocado na tabela do Brasileirão, com 59 pontos, o São Paulo precisa vencer para garantir a vaga. Se empatar, a classificação também fica próxima. Concorrente direto, o Internacional enfrenta o Cruzeiro no Beira-Rio e precisaria tirar sete gols de diferença de saldo.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Ceni participa de metade do treino do São Paulo e segue como dúvida

  1. isso mesmo mito treine pesado o soberano precisa de você em campo para comada
    a equipe , espero que volte contra o goias seu lugar e no campo ajudando o soberano e se nao tive 100% jogue do mesmo jeito ,ou seja vá no sacrifício mesmo.

    abraços a todos os soberanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*