Ganso ganha confiança e espera “hora certa” para jogar com Jadson

O meia Paulo Henrique Ganso começou a partida contra o Ituano no banco de reservas, mas terminou o jogo  como o herói da vitória do São Paulo por 3 a 2. Substituto de Aloísio durante o segundo tempo, o meia marcou de cabeça, no fim do confronto, o gol que garantiu o triunfo.

“Isso me dá mais confiança. Armador tem de entrar na área mesmo e foi o que fiz. Todo jogador do São Paulo vai ter oportunidade de mostrar seu trabalho em campo e espero mostrar sempre que puder”, afirmou.

Reserva imediato de Jadson, que atuou a partida inteira e também marcou um gol, Ganso acha possível atuar ao lado do colega. “Dá para jogar junto, até pela qualidade do Jadson. No momento certo, vamos jogar juntos para dar alegria à torcida”.

O gol do meia salvou o Tricolor no estádio do Morumbi e livrou também o goleiro Rogério Ceni de deixar o jogo como vilão, pois o capitão falhou no primeiro gol do adversário.

“O Rogério agradeceu pelo gol que eu fiz, mas todos estão de parabéns também. O grupo está muito unido e isso é importante, estou entrando aos poucos na equipe, vou crescendo”, completou.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Paulo Henrique Ganso entrou apenas no segundo tempo, no lugar de Aloísio, e deixou sua marca de cabeça
Fonte: GAzeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*