Ganso exalta grandeza do São Paulo em comparação ao Santos

O meia Paulo Henrique Ganso se diz extremamente feliz no São Paulo e lista motivos para isso. Indagado sobre comparações entre São Paulo e o Santos, Ganso destacou a estrutura do time do Morumbi, dando leve indireta ao time alvinegro.

“O São Paulo tem pensamento de grandeza, de estar sempre estruturando seu centro de treinamento para seu jogador. O clube busca um CT com melhor campo, melhor departamento médico”, disse Ganso à Rede Globo.

Ganso projeta apostas com o amigo Neymar nos duelos entre São Paulo e Santos para a próxima temporada. Os dois nunca se enfrentaram profissionalmente.

“Já desafiei ele. Vamos fazer alguma apostinha. Quem sabe fazer um jantar para ver quem vai sair vitorioso”, declarou o jogador do São Paulo.

Na temporada, Ganso ganhou os títulos paulista pelo Santos e da Copa Sul-Americana, com o São Paulo. O meia também esteve na conquista da Recopa Sul-Americana, participando do primeiro jogo da final contra a Universidad de Chile.

Ganso afirma estar plenamente recuperado fisicamente e espera ter mais conquistas em 2013.

“Estou feliz com a mudança de casa. Estou me sentindo super bem. A minha recepção foi das melhores, com 40 mil pessoas. O 2013 promete muita coisa boa”.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*