Ganso exalta boa relação com Muricy e cobranças construtivas

Líder de assistências do São Paulo no ano, com 12, Paulo Henrique Ganso vive boa fase na equipe comandada por Muricy Ramalho. A melhor fase do meia no Tricolor começou com cobranças do técnico Muricy Ramalho, que chegou até a deixar o jogador no banco de reservas na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador destacou que o comandante cobra de quem pode dar mais e disse que as “puxadas de orelha” do técnico o ajudaram a melhorar.

– Nunca ficou estremecida nossa relação, sempre foi amigável, foi uma cobrança que ele fez sobre mim, porque eu tinha qualidade pra mostrar e eu estou mostrando; Muricy fez isso, foi para provocar e deu certo – disse Ganso.

Na partida contra o Coxa, Ganso entrou ao decorrer do jogo e deu uma assistência para Ademilson garantir o empate naquela rodada. Ele chegou a “provocar” o técnico, exaltando a melhora do time após sua entrada.

Em ótima fase, o meia já mira o próximo adversário do Brasileirão. São Paulo e Sport se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi.

– Temos de projetar a vitória, independentemente da história do Sport, está fazendo belo Brasileiro, temos de ir pra cima, não sabemos como vai jogar, temos de focar na vitória – ressaltou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*