Ganso e Kardec sinalizam, e Milton Cruz altera substituição decisiva

Paulo Henrique Ganso e Alan Kardec não fizeram gol, mas tiveram participação na vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Goiás, no Serra Dourada, neste domingo.

Quando Milton Cruz sinalizou alteração de Alan Kardec por Rogério com a placa eletrônica, imediatamente o camisa 10 e o centroavante começaram a gesticular discordando da mudança. O interino, então, tirou Michel Bastos, e Rogério fez o gol da vitória.

Ganso Goiás x São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Ganso convenceu Milton Cruz a modificar alteração em Goiânia (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Os gestos de Ganso sinalizavam que era necessário manter Kardec pela altura do centroavante. O Tricolor precisava apenas do empate para garantir a posição no G-4.

O atacante negou que a atitude tenha sido uma falta de respeito com o treinador.

– Eu perguntei no banco se tinha alteração a fazer, estava cansado. Eles falaram que tinha, mas quando pediram para fazer, ninguém conseguiu falar comigo dentro de campo. Quando eu fui consultado, falei que tinha condições, até porque precisávamos estar bem na bola área. Antes que falem que aqui não tem comando, aqui tem muito respeito – disse.

Ganso também deu explicações:

– Foi uma coisa de jogo, percebi que precisava de um jogador alto. Mas a gente falou, e pelo barulho o Milton não estava ouvindo. Por isso que a gente gesticulou. Deu sorte porque o Rogerinho fez o gol – afirmou o meia.

O ocorrido lembrou atitude parecida do meia em 2010, quando defendia o Santos e não quis deixar o campo na final do Paulista contra o Santo André. À época, o técnico Dorival Júnior não tirou o armador.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*