Ganso e Ceni têm lesão, e Jadson vai receber homenagem na Ucrânia

O primeiro dia de treino do São Paulo após a eliminação do time na Libertadores não teve a presença de três dos principais jogadores. Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso e Jadson foram as ausências do trabalho realizado pela manhã no CT da Barra Funda.

O goleiro voltou ao Reffis para tratar da pancada no pé direito com Alexandre Pato na 1ª fase do Campeonato Paulista, no dia 31 de março de 2013. Na ocasião, o goleiro chegou atrasado no lance e acertou o corintiano, provocando o pênalti que decretou a derrota são-paulina no clássico por 2 a 1.

Já o meia sentiu uma lesão no músculo da coxa esquerda e está se tratando no Reffis. Ele fará um exame nesta sexta-feira para saber o tamanho do problema para ter ideia de qual tempo de recuperação. Além deles, Aloísio e Rhodolfo também tratam lesões com os médicos.

Jadson, por sua vez, foi para a Ucrânia. O meia colocará o pé na calçada da fama do Shakhtar Donetsk, time pelo qual ele se destacou no futebol europeu. Como o time tem folga no fim de semana, ele deve se reapresentar na segunda-feira.

O São Paulo caiu na competição sul-americana após perder por 4 a 1 para o Atlético-MG. Agora, o time só volta a entrar em uma competição oficial no dia 26 de maio, diante da Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*