Ganso diz viver sua melhor fase: ‘Estou levantando o São Paulo para o título’

Paulo Henrique Ganso chegou no São Paulo no fim de 2012, mas só hoje, em 2014, diz viver sua melhor fase no clube. Líder de assistências do Tricolor na temporada, com 11, a chegada de Kaká ao time também ajudou na melhora do desempenho do meia dentro de campo. Fora, a ausência de lesões também faz Ganso enfatizar seu bom momento e também o da equipe no Campeonato Brasileiro.

– É a melhor fase porque eu estou levantando o São Paulo para o título do Campeonato Brasileiro. Estou mantendo a média de jogos e não sentindo mais nenhuma contusão. O principal é a parte física. Estou me sentindo muito bem fisicamente. Outra coisa é a mobilidade, de driblar, dar um giro, que eu não tinha e agora voltei a ter – disse o meia, em entrevista à Arena Sportv.

Nesta temporada, Ganso soma 39 jogos. Ele foi o autor do golaço contra o Santos, no último domingo, e ajudou o São Paulo a garantir o triunfo sobre seu ex-clube. Além disso, ajudou a equipe comandada por Muricy Ramalho alcançar sua quarta vitória consecutiva na competição. O Tricolor é o vice-líder do Brasileirão, com 32 pontos.

Neste ano, Ganso conseguiu outro feito inédito desde sua chegada no Tricolor: marcou dois gols em dois jogos consecutivos (contra o Inter e contra o Santos). Ele soma cinco tentos, número total de gols que fez na temporada passada.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Ganso diz viver sua melhor fase: ‘Estou levantando o São Paulo para o título’

  1. Um pouco de modéstia não faria mal a alguém que, até a bem pouco tempo, vivia em altos e baixos. Melhorou o time como um todo e ele tem jogado bem; daí a ele estar “levantando o SP para o título” é muita pretensão. Menos, Ganso, menos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*