Ganso diz que placar ideal é 3 a 0 e espera mais de 60 mil no Morumbi

A torcida do São Paulo só pensa naquilo… EGanso também! Sim… Na Libertadores! Este foi o tema principal da conversa que o meia teve com torcedores via Facebook na tarde desta segunda-feira. E, para a partida contra o Toluca no Morumbi, a primeira das oitavas de final da competição, na quinta-feira, ele tem grandes pretensões:

– O placar ideal seria 3 a 0, mas um 2 a0 já faz muita diferença… Até 1 a 0, você tem que sair vencedor… E o principal: não sofrer gol em casa. Isso em Libertadores e muito importante – afirmou Ganso durante cerca de meia hora de bate-papo virtual.

– Na quinta-feira tem que vencer, principalmente jogando no Morumbi, que vai estar lotado. Tem que fazer um grande jogo, com uma vitória com um placar que possa nos dar uma margem de segurança para o segundo jogo, que vai ser no México.

Para vencer, e bem, Ganso conta com o apoio da torcida tricolor. No último jogo em casa pela Libertadores, mais de 51 mil são-paulinos estiveram no Morumbi: o São Paulo venceu o River Plate por 2 a 1 e conquistou a vantagem de jogar pelo empate em La Paz – o 1 a 1 com o The Strongest garantiu a classificação para as oitavas. Mas o  meia quer mais…

– Espero um público maior do que contra o do River. O torcedor são-paulino é apaixonado por Libertadores, respira Libertadores. O meu pensamento não é nada menos que 60 mil… Acho que vai ter 60, 65 mil pessoas no Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Ganso diz que placar ideal é 3 a 0 e espera mais de 60 mil no Morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*