Ganso descarta cansaço contra Corinthians

Após ser derrotado pelo Atlético-MG na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, o São Paulo encara um clássico contra o Corinthians já neste domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista. O técnico Ney Franco nem sequer cogita poupar algum titular. Apesar do cansaço pelos jogos acumulados, o meia Paulo Henrique Ganso concorda com seu comandante.

Para ele, em um jogo dessa importância, o atleta não pode querer ser poupado, mesmo correndo o risco de jogar mal por conta de cansaço e ser criticado pela torcida. “Não tem essa de querer ficar de fora ou ter medo de ser criticado. A gente se preparou para jogar as duas competições. Os jogadores estão se preparando fisicamente para atuar domingo”, explicou.

Ganso disse que a derrota na Libertadores não pode influenciar negativamente o São Paulo. ainda mais porque o rival Corinthians também vem de um revés diante do Boca Juniors. “Se for roubada é para os dois times, porque os dois perderam a primeira partida das oitavas da Libertadores”, afirmou.

Por fim, o camisa 8 do time tricolor declarou que a derrota sofrida para o Corinthians por 2 a 1, na primeira fase do Paulistão, servirá como exemplo. “O Corinthians é uma equipe bem qualificada, vai entrar no terceiro ano com a mesma formação. A gente conhece a equipe deles, sabemos quais são os pontos fortes. Vamos tentar marcar esses pontos e fazer nossos gols”, finalizou.

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Por ter se classificado em melhor posição (foi o líder do torneio), o time tricolor tem o mando de campo do jogo.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*