Ganso começa no banco e deixa São Paulo com três volantes

O técnico Paulo Autuori optou por uma escalação defensiva para o clássico deste domingo, contra o Corinthians. Paulo Henrique Ganso começa no banco de reservas do Pacaembu, deixando o time com três volantes (Wellington, Rodrigo Caio e Fabrício) e apenas Jadson na armação.

A escalação inicial completa será Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício e Jadson; Osvaldo e Ademilson.

Sem contar o lateral esquerdo Thiago Carleto e o atacante Negueba, há ainda outras quatro baixas nesta tarde: o lateral esquerdo Clemente Rodríguez (lesão na coxa esquerda), o volante Denilson (operou o joelho direito) e os atacantes Aloísio (suspenso) e Luis Fabiano (contratura na coxa direita).

O zagueiro Lúcio, afastado por indisciplina, é outro que não joga. Ele está fora, inclusive, da excursão da equipe por Europa e Ásia e deve ser negociado. A dupla de zaga será formada por Paulo Miranda e Rafael Toloi, ao passo que a lateral esquerda terá a estreia oficial de Reinaldo – seu único jogo até aqui foi o amistoso contra o Flamengo.

Sem vencer há 11 jogos, o São Paulo duela com o Corinthians às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Pacaembu. Apesar da escalação defensiva de Autuori, apenas a vitória pode tirar a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*