Funcionário pivô de confusão com torcedor deixa São Paulo

O funcionário do São Paulo envolvido na confusão com um torcedor no fim do mês de maio saiu do clube. O profissional havia sido afastado pelo Tricolor, após o episódio com o torcedor solitário que xingava os jogadores depois da eliminação para o Bahia, pela Copa do Brasil, durante o desembarque da delegação no aeroporto de Congonhas.

O profissional fazia parte do setor administrativo, departamento do CT da Barra Funda, e não pertence mais ao quadro de funcionários do São Paulo. Essa e outras mudanças fazem parte da reestruturação promovida nos bastidores.

Na última sexta-feira, o coordenador da preparação física, Carlinhos Neves, confirmou sua saída do São Paulo. Ele havia pedido demissão há cerca de duas semanas, mas o clube e o profissional definiram que o desligamento seria feito durante essa pausa para a Copa América.

Na quinta-feira, depois do empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, o técnico Cuca disse o seguinte sobre as mudanças no clube:

– Isso é mais coisa interna. O São Paulo como um todo é muito grande, gigante, e vai fazer algumas mudanças que lhe cabem. Não só no campo, como fora também. São coisas naturais que as vezes tem de se renovar. Acontece em todos os clubes.

Apesar de sofrer forte pressão, o diretor-executivo de futebol Raí não teve sua saída pedida por conselheiros aliados ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em reunião na última sexta-feira (7). Mas os grupos políticos da situação o apoiam para fazer as mudanças que forem vistas como necessárias no CT da Barra Funda.

Em crise, o São Paulo não vence há sete jogos, nos quais marcou dois gols, e tem apenas o Brasileirão pela frente. O elenco também sofrerá mudanças. Atletas como Bruno Peres, Jucilei e Nenê devem sair.

Arboleda deverá ser negociado, caso as propostas sinalizadas sejam confirmadas, e garotos como os zagueiros Rodrigo Freitas e Lucas Kal deverão ser emprestados para ganhar rodagem.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Funcionário pivô de confusão com torcedor deixa São Paulo

  1. Nene deve ser mantido!!!
    Alem de bom jogador e importante armador,nota 7, ele pode mudar a cabeça e
    ficar mais uns 2 anos no SPFC. É um home de bom carater.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*