Frustrado, Chavez se culpa por 0 a 0: “Faltou tranquilidade para finalizar”

O atacante Chavez foi o vilão do empate do São Paulo com o Flamengo por 0 a 0, neste sábado, no estádio do Morumbi. O camisa 9, aos 38 minutos do segundo tempo, aproveitou uma bobeada da zaga do Flamengo, avançou livre e, cara a cara com Muralha, não conseguiu vencer o goleiro rival, que fez grande defesa. Na saída do vestiário, o atacante, chateado, se responsabilizou pelo resultado.

– Faltou tranquilidade na hora de finalizar. Poderia ter definido de outra maneira. Poderia ter avançado um pouco mais com a bola. Lamentavelmente, por causa disso não conseguimos ganhar os três pontos. Saio chateado porque era uma partida que merecíamos ganhar – afirmou o argentino, que estava acompanhado dos seus familiares.

Chavez diz que o resultado foi ruim para o São Paulo, que segue perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E que não resta outra alternativa ao time a não ser trabalhar.

– A nossa situação ainda preocupa, estamos numa fase complicada. Mas temos de seguir trabalhando porque temos condições de somar pontos – ressaltou.

O jogador não vê a hora de entrar em campo para enfrentar o Sport na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro.

– Espero que na próxima partida possa marcar o gol que perdi hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*