Fred parabeniza Ochoa por “milagres” e promete fazer gol na segunda

Após chamar atenção com pênalti polêmico na vitória sobre a Croácia, Fred só foi percebido em sequência de impedimentos nesta terça-feira. Substituído por conta da apática atuação no empate sem gols diante do México, o centroavante da Seleção falou em milagres do goleiro Ochoa e prometeu fazer seu primeiro gol na Copa do Mundo no último jogo da primeira fase.

“Estamos em busca de evolução, melhora, para começar a fazer os gols novamente. Hoje não deu, e na estreia também, mas tenho certeza de que, contra Camarões, vai sair”, garantiu o camisa 9 à TV Globo, dizendo que o 0 a 0 desta tarde não foi tão diferente da vitória por 2 a 0 no mesmo estádio, diante do mesmo adversário, há um ano.

“Já esperávamos esse nível de dificuldade porque, na Copa das Confederações, ganhamos com gols no final, em um jogo muito duro e aberto. Hoje, foi mais aberto ainda dos dois lados. Não posso deixar de dar parabéns ao goleiro, que fez, no mínimo, quatro milagres”, comentou, falando de Ochoa.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Fred não conseguiu superar o goleiro Ochoa e segue sem marcar gol nesta Copa do Mundo

Apesar da frustração de não ter vencido seu segundo compromisso no Mundial, o Brasil lidera o grupo A da competição: tem os mesmos quatro pontos do México, mas saldo positivo de dois gols, contra saldo de um dos rivais desta terça-feira.

 

O time de Luiz Felipe Scolari só depende de si para assegurar sua participação nas oitavas de final da Copa do Mundo, enfrentando Camarões na segunda-feira, em Brasília. “Nossa equipe tentou até final. Não deu. Deixamos para garantir vaga na última rodada”, declarou Fred.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*