Elogiado, Fabuloso se esforça para manter bons números

Os primeiros dias de intertemporada nos Estados Unidos têm sido intensos e com atividades em dois períodos. E o atacante Luis Fabiano, bem disposto, tem chamado à atenção do técnico Muricy Ramalho. ‘A fim de treino’ e suando a camisa nas atividades, o Fabuloso quer integrar a seleta lista de jogadores mais assíduos do elenco.

Vivendo grande fase em 2014 e livre das lesões, o camisa 9 está entre os atletas que mais atuaram no ano, com 26 jogos, atrás apenas de Rogério Ceni (27), Antonio Carlos, Paulo Henrique Ganso e Osvaldo (28).

Motivado, o centroavante quer aproveitar a boa fase do sistema ofensivo, que não tem tido qualquer problema por lesão ou suspensão, e dessa forma continuar ajudando o Tricolor nos desafios do segundo semestre.

“Estou me sentindo bem, sem nenhum problema físico, e podendo ajudar o time. Isso está refletindo no campo e, por isso, quero manter essa sequência de jogos e gols depois da Copa do Mundo”, afirmou o Fabuloso, que foi elogiado pelo treinador logo no primeiro dia de atividades, em Orlando, após demonstrar empenho e dedicação nos treinos.

Serão duas semanas de treinos na Flórida, com um amistoso agendado para o dia 20 diante do Orlando City, e mais duas semanas de preparação na capital paulista até o retorno das competições – o primeiro jogo será contra o Bahia, dia 16 de julho, na Fonte Nova, pela competição nacional.

“Esse período de treinos é muito chato (risos), mas fundamental. Espero que a minha temporada continue assim, sem perder jogos por lesões ou suspensões, e que o clube possa conquistar títulos”, acrescentou Luis Fabiano, já balançou as redes 15 vezes até aqui e foi um dos artilheiros do Campeonato Paulista de 2014, com 9 gols.

 

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*