França visita o São Paulo e receita calma aos centroavantes do presente

França esteve no CT da Barra Funda nesta sexta-feira. Quinto maior artilheiro da história do São Paulo, com 182 gols marcados entre 1996 e 2002, o centroavante aposentado aproveitou a oportunidade para aconselhar quem atua na sua função atualmente – Alan Kardec, Kieza e o argentino Calleri.

“Eles jogam em um clube de expressão, então sempre terão bons jogadores para fazer a bola chegar. Para marcar gols, é importante ter calma. As coisas acontecerão naturalmente”, discursou França, cobrando “ambição” dos atletas.

Também nesta sexta-feira, o técnico argentino Edgardo Bauza comemorou a chegada do compatriota Calleri (que ficará apenas no primeiro semestre, pois possui contrato com a italiana Internazionale) e não garantiu titularidade ao reforço. Por enquanto, o dono da posição é Kardec.

França acompanhará a disputa no ataque à distância. Morando em Tóquio, o ídolo que passou por Kashiwa Reysol e Yokohama FC no futebol japonês precisa se contentar com a internet para se informar sobre o São Paulo. “Sempre procuro notícias. É o clube que ficou no meu coração. Joguei na Alemanha (Bayer Leverkusen) e no Japão, mas o São Paulo é o meu time”, elegeu o centroavante aposentado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “França visita o São Paulo e receita calma aos centroavantes do presente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*