FPF muda novamente o horário de Corinthians x São Paulo

A Federação Paulista de Futebol mudou novamente nesta quinta-feira o horário do primeiro Majestoso do ano, marcado para o próximo dia 17 de fevereiro, pela sétima rodada do Estadual. Antes, Corinthians e São Paulo se enfrentariam em Itaquera às 11h (de Brasília). Agora, as equipes entrarão em ação um pouco mais tarde, às 19h.

Inicialmente, o clássico entre as duas equipes estava programado para acontecer no dia 16 de fevereiro, sábado, às 19h (de Brasília). Depois, ficou definido que Corinthians e São Paulo entrariam em campo no dia 17, pela manhã.

Esse será o segundo clássico do São Paulo no ano. Antes de encarar os comandados do técnico Fábio Carille o Tricolor terá pela frente o Santos, na Vila Belmiro, às 17h (de Brasília), em duelo válido pela terceira rodada do Paulistão, já no dia 27 de janeiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “FPF muda novamente o horário de Corinthians x São Paulo

  1. Como no último campeonato paulista , o Corinthians e o Palmeiras terminaram na frente do São Paulo e do Santos , terão o direito de mandar dois clássicos em seus estádios , enquanto São Paulo e Santos só mandarão um clássico . Este critério vem sendo adotado desde que a fase de classificação é de um turno só . Portanto , não podemos reclamar . Lembro , que aproximadamente durante 45 anos , antes de terem seus novos estádios , não só o Corinthians e o Palmeiras , como o Santos mandaram no Morumbi um infinidade de clássicos , não só estaduais , como nacionais e internacionais. O mais importante é que nos mata mata , os jogos são de ida e volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.