Forte contra Z4, Tricolor prega foco para encarar embalado Cruzeiro

Nos últimos 12 jogos do Campeonato Brasileiro, o São Paulo conquistou apenas três vitórias, todas contra equipes que integram a zona de rebaixamento – 3 a 0 sobre o América-MG, 2 a 1 contra o Santa Cruz, e 3 a 1 em cima do Figueirense. No restante dos confrontos, foram cinco derrotas e quatro empates, o que colocou o Tricolor em situação complicada e há apenas quatro pontos acima de seus adversários preferidos. Mesmo assim, o volante Thiago Mendes minimizou o retrospecto.

“Precisamos vencer qualquer jogo para deixar a parte debaixo da tabela. O Adversário não importa. Vencer o Cruzeiro dá mais moral e será difícil, mas temos que pensar positivo”, disse o camisa 23.

 

Nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), o São Paulo recebe o Cruzeiro no Morumbi em mais um jogo contra uma equipe que luta para escapar do descenso. Esta partida, porém, deve ser diferente, uma vez que a Raposa tem a quarta melhor campanha do returno, somando 66% de aproveitamento. Para encarar um time que vem em boa sequência, Thiago Mendes pede um time ofensivo, mas também se preocupa em melhorar o nível de atuação apresentado no triunfo sobre o Figueirense, no último domingo.

“Temos que jogar para cima, como fizemos contra o Figueirense. Vai ser difícil, mas precisamos vencer para sair da parte debaixo da tabela. Não pensamos em perder. Temos que entrar focados para não haver surpresa em casa. Haverá muita dificuldade. Precisamos de mais atenção do que no jogo passado, com um passo de cada vez e trabalho para corrigir os pequenos erros. O Cruzeiro também precisa vencer depois um resultado negativo, mas temos que nos impor em casa”, completou o jogador, lembrando do revés celeste contra o Botafogo, também no domingo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Forte contra Z4, Tricolor prega foco para encarar embalado Cruzeiro

  1. O Tiago é outro que fala demais e está jogando bem aquém de sua capacidade. O que acontece com ele eu não sei; só sei que não é o mesmo Tiago Mendes do ano passado. Talvez um pouco de máscara tenha contribuído para a queda de produtividade (começou a cuidar do cabelo e descuidou do futebol – melhor raspar a cabeça, como antigamente, e voltar a se preocupar com jogar bem)…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*