Fornecedora divulga imagem da nova camisa 3 do São Paulo

A fornecedora de material esportivo do São Paulo, a Under Armour, divulgou nesta segunda-feira uma imagem da nova camisa 3 do Tricolor, que será lançada em breve. O uniforme será amarelo com detalhes em preto e vermelho, encontrados também no calção e nas meias. A novidade foi aprovada em reunião realizada pelo Conselho Deliberativo, na última terça.

Além de fazer uma referência às conquistas do clube do Morumbi, a campanha homenageia Adhemar Ferreira da Silva e relaciona a cor do uniforme com as duas estrelas que o São Paulo carrega acima do símbolo, em referência ao ex-atleta.

Adhemar morreu em 12 de janeiro de 2001, quando tinha 74 anos. Recordista mundial no salto triplo e campeão nos Jogos Pan-americanos de 1955, o ícone brasileiro alcançou seu auge ao levar conquistar duas medalhas de ouro em Olimpíadas. A primeira como atleta são-paulino, em 1952, nos Jogos de Helsinque, e outra quando defendia o Vasco, em 1956, em Melbourne.

“Ser tricolor é honrar as glórias que também vêm do passado”, diz a mensagem da fornecedora nas redes sociais. Em 2015, o São Paulo usava um terceiro uniforme na cor bordô, com listras na vertical em vermelho e amarelo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “Fornecedora divulga imagem da nova camisa 3 do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*