À espera de liberação da CBF, Buffarini faz treino tático no São Paulo

O São Paulo voltou a treinar na manhã desta segunda-feira após o empate por 2 a 2 com a Chapecoense, no Morumbi, no último domingo. A grande novidade foi o lateral Buffarini, que participou da primeira atividade tática com o restante do elenco e aguarda o seu nome aparecer no BID da CBF para estrear na próxima quinta, na partida contra o Atlético-MG.

Titular até o momento, Bruno está suspenso, abrindo caminho para o primeiro jogo do concorrente argentino. Na atividade, Buffarini mostrou muita disposição, deu carrinhos e recebeu elogios de Edgardo Bauza.

Quem também apareceu foi o atacante Gilberto, que torceu o tornozelo esquerdo na semana passada e desfalcou a equipe no duelo contra a Chape. Nesta segunda, passou pelo Reffis e logo depois foi a campo para trabalhar ao lado do preparador físico Bruno Militano.

O inchaço no tornozelo de Gilberto ainda era visível. O centroavante arriscou leves corridas, chegou a fazer embaixadinhas, mas mostrou dificuldade para se locomover normalmente. O atleta segue no Reffis trabalhando em dois períodos.

Entre os titulares no empate com a Chape, apenas Thiago Mendes, substituído no intervalo, treinou com o restante do elenco. Os outros correram no gramado e logo se dirigiram à parte interna do CT. Centurión, que está perto de deixar o São Paulo para defender o Boca, participou normalmente da atividade.

No treino tático, Bauza aproveitou para orientar os reservas. Lyanco, por exemplo, repetiu a arrancada que rendeu um belo gol contra o Atlético-MG, mas desta vez preferiu tocar de lado. Irritado, o técnico argentino gritou: chuta!

O elenco tricolor treina de novo nesta terça-feira. A equipe volta a campo na próxima quinta-feira, novamente no Morumbi, para encarar o Atlético-MG.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*