Fora dos últimos três jogos, Luis Fabiano ainda é dúvida contra o Bahia

O atacante Luis Fabiano poderá desfalcar o São Paulo mais uma vez. Por conta de uma contratura na coxa esquerda, o centroavante já perdeu os jogos contra Cruzeiro, Corinthians e Náutico e, de acordo com o técnico Muricy Ramalho, é difícil que o camisa 9 esteja à disposição para enfrentar o Bahia, no próximo domingo, na Fonte Nova.

– Está em dúvida ainda, mesmo porque não está treinando. então é dificil. Ele precisa ir para o campo um pouco. No futebol precisa estar bem e ele não está treinando. Nós vamos conversar amanhã de novo, fazer mais uma reunião. Ele tem tratado de manhã e de tarde, mas precisa ir para o campo – disse o treinador, em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 0 sobre o Náutico.

Fabuloso sentiu a contratura após o triunfo diante do Vitória, há duas semanas. Desde então, tem trabalhado apenas no Reffis para recuperar-se da lesão, fator que – por conta da falta de ritmo – faz Muricy acreditar que seu principal atacante possa perder também o duelo em Salvador.

Luis Fabiano é o artilheiro do Tricolor na atual temporada, com 21 gols em 43 jogos – 0,48 gol por jogo. No Campeonato Brasileiro, o são-paulino foi às redes em seis oportunidades. A última, inclusive, aconteceu contra o Vitória, na partida que antecedeu o problema na coxa.

Fonte: Lance

4 comentários em “Fora dos últimos três jogos, Luis Fabiano ainda é dúvida contra o Bahia

  1. O que será que há nas entrelinhas das palavras de Muricy ” Está em dúvida ainda, mesmo porque não está treinando. então é dificil. Ele precisa ir para o campo um pouco”. Tirem suas conclusões amigos são-paulinos, leitores do Tricolor da Web, como diz Paulo Pontes, eu já tirei as minhas.

  2. Esse ex-atleta, junto com essa diretoria maldita e mentirosa,
    arrogante e politiqueira, junto com dependente narcisista
    sao as marcas negativas do ano.

  3. Preço que se paga pela falta de planejamento. Contratação com objetivo único de promover a atual administração, o sujeito já foi posto para fora uma vez por não atender as necessidades do clube, muito menos da torcida e repete-se o feito. O tiro saiu pela culatra, a presença deste jogador no plantel somente mostra o quanto vive de oportunismo a atual diretoria. E o trabalho foi tão mal feito que nenhum dos atacantes atuais tem condições de vestir a camisa tricolor, todos tecnicamente muito ruins sendo que Aloísio além de ser muito limitado é insano, chega a dar pena, pois parece um sujeito do bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*