Fora dos planos, emprestados do São Paulo se reapresentam em Cotia

O São Paulo não usará os jogadores que retornam de empréstimo. O clube pediu aos atletas para se reapresentarem nesta quinta-feira, um dia depois do grupo de Edgardo Bauza, mas no CT de Cotia, usado pelas categorias de base.

Estiveram em Cotia: os laterais Lucas Farias (ex-Náutico), Matheus Caramelo (Chapecoense), Henrique Miranda (Oeste), Thiago Carleto (Botafogo) e o meia Roni (Paysandu), que negocia com o Bahia.

O volante Wellington (Internacional) vive situação atípica: ele está suspenso por doping até abril e não pode treinar no clube.

O lateral-direito Luis Ricardo, por sua vez, está perto de acertar transferência definitiva para o Botafogo e também não se reapresentou. O jogador estava emprestado ao clube carioca.

Além dos emprestados, dois jogadores da base com idade acima de 20 anos treinam nesse grupo de Cotia: Luiz Eduardo, de 22 anos e com contrato até junho, e Pedrinho, de 21 anos e vinculado ao Tricolor até novembro. Mirray e Alan Cristhian estão na mesma situação.

Ademilson, por sua vez, será emprestado ao Gamba Osaka, do Japão, por um ano. A negociação renderá US$ 280 mil dólares (cerca de R$ 1,1 milhão) ao Tricolor. Em 2015, ele atuou pelo Yokohama Marinos.

Por outro lado, Bauza teve a confirmação de Mena, emprestado gratuitamente até o fim do ano. O São Paulo vai arcar com os salários integrais do chileno. O ídolo Diego Lugano, por sua vez, tem volta esperada para esta sexta-feira.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*