Fora do Choque-Rei, Wesley corre no gramado em treino do São Paulo

A principal novidade do treino do São Paulo desta sexta-feira foi Wesley. Ao menos no tempo em que a imprensa pôde acompanhar a atividade, até o fim do aquecimento. O volante evoluiu no processo de recuperação de um estiramento na coxa direita, sofrido no início do mês. Ele correu no gramado, mas está fora do Choque-Rei deste sábado, às 19h, no Morumbi.

Rogério Ceni só permitiu o registro de imagens do aquecimento e fechou as portas do CT da Barra Funda na hora do treino tático. Será a última atividade do elenco antes de encarar o Palmeiras.

Além de Wesley, o treinador também não poderá contar com Morato (fora até 2018), Thiago Mendes e Wellington Nem. Araruna, que treinou no gramado na quinta-feira, não apareceu no campo e é dúvida.

 O único indício de time titular dado na semana foi em treino de oito contra oito, em campo reduzido. Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Cueva e Luiz Araújo; Pratto formaram uma equipe. Devem se juntar a eles Renan Ribeiro, Joao Schmidt e Cícero para o clássico.

Em processo de redução de elenco, o São Paulo liberou Breno, Wellington (emprestados ao Vasco) e devolveu Neilton ao Cruzeiro (o atacante foi negociado com o Vitória).

A diretoria busca reforços para o Brasileirão. Fernando Bob, do Inter e emprestado para a Ponte Preta, negocia. Éverton Ribeiro está na mira, mas mais próximo do Flamengo. Calleri, fora do West Ham, não está nos planos, pois o ataque está preenchido e financeiramente o investimento para tirá-lo do Deportivo Maldonado, clube uruguaio de empresários, é inviável.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Fora do Choque-Rei, Wesley corre no gramado em treino do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*