Fora do Choque-Rei, Bruno Alves exalta evolução do São Paulo

Na noite do último sábado, o zagueiro Bruno Alves entrou em campo no duelo com a Ferroviária e alcançou seu oitavo jogo seguido com a camisa do São Paulo nesta temporada. Titular absoluto na defesa e dono da maior sequência do elenco, o camisa 3 do Tricolor fez questão de exaltar a evolução da equipe apesar do empate, em 1 a 1, com a equipe de Araraquara.

– Fico feliz em estar tendo a sequência. Acredito muito no trabalho, que está evoluindo. O futebol tem pressão por resultado, mas a gente evoluiu em questão de intensidade, questão de chances de gols.. Agora é ter consciência que a gente está no caminho certo pra buscar as vitórias que o São Paulo necessita – afirmou o jogador na saída do Pacaembu.

Depois de ficar dois jogos sem tomar gol, a defesa do Tricolor voltou a ser vazada novamente. Contra a Ferroviária, em uma desatenção do sistema defensivo, Leonardo ficou livre de marcação e acertou um belo chute no ângulo do goleiro Tiago Volpi, sem chances de defesa.

No próximo fim de semana, no clássico com o Palmeiras, Bruno Alves estará fora de combate e não poderá ir para seu nono jogo seguido com a camisa do Tricolor. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo e estará suspenso para o Choque-Rei. Sendo assim, fica a dúvida se Mancini montará a equipe com dois ou três defensores.

– Acredito que a gente vem fazendo um ótimo trabalho, muito bem feito. Mas ainda precisamos dos resultados para podermos concretizar isso – finalizou o camisa 3 da equipe do Morumbi.

Com 14 pontos ganhos em 30 pontos disputados, o São Paulo está na segunda colocação do Grupo D e corre o risco de ficar fora do mata-mata do Campeonato Paulista. O Choque-Rei é vital para as pretensões da equipe na fase de classificação do estadual.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Fora do Choque-Rei, Bruno Alves exalta evolução do São Paulo

  1. Tenho muita admiração pelo Bruno Alves, mas foi um comentário infeliz, num momento infeliz, numa crise infeliz, numa década infleliz! Isso deixa explicito q perder ou empatar seja com quem for nao causa a menor

  2. 1×1 com a Ferroviária, grande evolução. Já não basta ser aloprado pelos torcedores rivais, agora nossos próprios jogadores estão nos zoando. Obrigado Raí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*