Fora da Taça Libertadores, Reinaldo será emprestado pelo São Paulo

O lateral-esquerdo Reinaldo está com um pé fora do São Paulo. Ausente na lista de inscritos da Taça Libertadores da América, o jogador será emprestado para algum clube até o final da temporada. Segundo o vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, o Coritiba, por indicação do técnico Gilson Kleina, pediu a contratação do jogador. Mas o Botafogo está à frente na disputa.

– Vejo o Botafogo com mais chances de levar o jogador. Vamos procurar um time para que ele possa jogar e, no futuro, retorne ao São Paulo – afirmou o dirigente são-paulino, no hotel onde a delegação está hospedada na cidade de Trujillo, palco da partida desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília) contra o César Vallejo, pela Taça Libertadores da América.

Reinaldo chegou ao São Paulo em 2013 e nunca caiu nas graças do torcedor são-paulino. Com atuações irregulares, era sempre o culpado no momento das derrotas. No total, tem 106 jogos disputados com a camisa do São Paulo, com três gols marcados.

Vale lembrar que para a lateral-esquerda o técnico Edgardo Bauza conta com outras três opções: o chileno Mena (contratado neste ano), Carlinhos e Matheus Reis, que também não foi inscrito na primeira fase da competição sul-americana.

 

Fonte: Globo Esporte

8 comentários em “Fora da Taça Libertadores, Reinaldo será emprestado pelo São Paulo

  1. omeça hoje o caminho o tetra

    espero que o bauza tem corrigido algumas coisa principalmente no meio campo a marcação .

    infelizmente ja sei que futebol bem jogado e bonito de se vê com bauza eu nao vou ter , o que tem sera um futebol de resultado apenas isso .

    soberano 8×0

    saudade do Osório esse sim tinha futebol bonito

    pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*