Foco no G4: Ganso cita dois pontos de distância para Flu e quer vencer Ponte

O São Paulo se recuperou das três derrotas seguidas (Goiás, Ceará e Flamengo) batendo o próprio Ceará, por 3 a 0, na última quarta-feira à noite, na Arena Castelão. O resultado classificou o time para as quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o objetivo é também se recuperar no Brasileirão para não se distanciar do G4.

Paulo Henrique Ganso lembra que a diferença é de dois pontos entre o São Paulo, sexto colocado, com 31 pontos, para o Fluminense, na quarta posição, com 33. Ou seja, uma vitória sobre a Ponte Preta, sábado, às 21h, no Morumbi, pela 21ª rodada, pode recolocar o Tricolor entre os quatro melhores.

– Estamos a dois pontos do G4 no Brasileiro e sábado tem uma missão difícil contra a Ponte Preta. Na Copa do Brasil conseguimos o nosso resultado. Agora temos de buscar essa pontuação que perdemos – afirmou Ganso.

MAIS: São Paulo x Ponte: ingressos estão à venda para todos os torcedores

O discurso do camisa 10 é alinhado ao de Rodrigo Caio. O zagueiro praticamente joga a toalha sobre a briga pelo título do Brasileirão. No momento, a diferença é de 12 pontos para o líder e rival Corinthians, com 43 – o time do Parque São Jorge foi eliminado pelo Santos nas oitavas da Copa do Brasil.

– Ficou difícil pela situação. Perdemos muitos pontos bestas, mas estamos em um clube muito grande e temos de pensar positivo. Apesar das saídas de muitos jogadores (oito), temos um elenco qualificado e precisamos recuperar os pontos. Temos confrontos diretos que podem fazer a diferença – disse Rodrigo Caio.

Na Copa do Brasil, o São Paulo aguarda novo sorteio, a ser realizado na CBF, na próxima segunda-feira, às 12h30, para saber o rival das quartas de final. Os jogos serão nos dias 23 e 30 de setembro.

Depois de bater o Ceará, a delegação do Tricolor viajou de Fortaleza para a capital paulista durante a madrugada e tem reapresentação marcada para a tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Foco no G4: Ganso cita dois pontos de distância para Flu e quer vencer Ponte

  1. Ganso só nao esqueça dos adversarios como a Porcada que tb tem 31 pontos, o sport 31 e atletico-pr 30 pontos entao a coisa nao é tao simples, e a diferença para o 3 colocado sao 6 pontos.
    Depois da ponte em casa, teremos o poderoso JOinville fora de casa e depois o Inter em casa, se ganhar esses 9 pontos que sao possiveis, quem sabe chegamos la no G4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*