Fluminense tem até segunda para pagar São Paulo e manter Jean

Um dos melhores volantes do último Campeonato Brasileiro, Jean terá de aguardar até a próxima semana para saber se continuará no Fluminense ou se retornará ao São Paulo. O clube carioca tem até a próxima segunda-feira para depositar R$ 3,5 milhões na conta do time paulista para adquirir os 50% dos direitos que ainda pertencem ao clube do Morumbi. Os cariocas têm 35%, enquanto o próprio atleta é dono de 15%.

– Essa situação está bem clara em contrato. O Fluminense tem até o dia 1º para pagar e ficar com o Jean. Caso contrário, o atleta volta para o São Paulo. Esse valor deve ser pago à vista. Eles já sinalizaram que vão efetuar a compra, mas até agora não fomos avisados do pagamento – afirmou o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.

Jean foi para o Fluminense no ano passado. Considerado dispensável pelos lados do Morumbi, tornou-se uma das importantes peças do esquema do técnico Abel Braga na conquista do último Campeonato Brasileiro. Se destacou tanto que passou a ser convocado para a seleção brasileira e hoje integra o grupo de convocados que está disputando a Copa das Confederações.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Fluminense tem até segunda para pagar São Paulo e manter Jean

  1. Penso que o Flu quitará a dívida. Contudo e cá para nós, seria interessante a volta dele ao nosso “meio de campo”…e não à lateral como quiseram inventar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*