Fluminense provoca São Paulo em rede social depois de goleada

O Fluminense usou as redes sociais para provocar o São Paulo depois da goleada por 5 a 2 no estádio do Maracanã, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Por meio de seu perfil oficial no Facebook, o clube do Rio de Janeiro exibiu uma imagem em ironia em relação ao rival.

Na montagem, aparecem um pato, um ganso, um frango e um rato de brinquedos, acima da seguinte mensagem: “Não teremos legenda hoje em respeito aos bichinhos…”. O símbolo do Fluminense e seu nome são exibidos acima da provocação.

Os dois primeiros animais fazem clara referência ao atacante Alexandre Pato e ao meia Paulo Henrique Ganso. Já o frango pode ser interpretado como uma provocação a Rogério Ceni, que falhou em dois gols do time do Rio de Janeiro.

Reprodução/Facebook

Fluminense exibiu imagem com provocação depois da goleada por 5 a 2 no Maracanã

O rato seria em alusão a Muricy Ramalho, que criticou a falta de estrutura do Fluminense quando pediu demissão do clube em 2011, alegando que havia até rato nas instalações. Apesar de ter sido campeão brasileiro pelo Tricolor carioca, o técnico ficou marcado negativamente para a torcida.

 

Nesta quarta, sem saber da provocação do próprio clube, o treinador minimizou as vaias que ouviu da torcida dos anfitriões no Maracanã. “No Brasil, o técnico pode ser mandado embora, mas, quando quer ir embora, não pode… Deixei a Seleção para ficar no Fluminense, fiz porque tinha que fazer. Mas é coisa natural (a vaia), não magoa em nada”, comentou.

 

Fonte: Gazeta  Esportiva

 

Nota do PP: O pior é ser satirizado por um time que só está na série A porque existe uma CBF corrupta, um tapetão vigorante no STJD e uma Portuguesa conivente e não menos cúmplice dos esquemas podres dos bastidores do futebol.

4 comentários em “Fluminense provoca São Paulo em rede social depois de goleada

  1. Boa tarde, Nação.

    Faz parte do futebol esse tipo de gozação, cabe aos nossos jogadores guardarem isso e aqui no segundo turno devolverem em campo com gols e uma bela apresentação. Fluminense é um clube falido e que se mantém as custas da UNIMED, isso vai durar até quando… Já caiu pra 3 divisão falar mais o que …

  2. Nao temos nem o que argumentar,
    peguem por favor a classificacao final 2013,
    apos o encerramento do campeonatinho depedras markadas.
    ???? QUEM ESTAVA TECNICAMENTE ENTRE OS ULTIMOS, OS REBAIXADOS ???
    O QUE ACONTECEU DEPOIS, NAO INTERESSA,
    O PODER FALA MAIS ALTO, E NINGUEM APURA MESSSSSSSSSMO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*