Flamenguistas e são-paulinos têm jantar amistoso em Uberlândia

Encerrado o amistoso, os elencos de Flamengo e São Paulo jantaram juntos na noite deste sábado, em Uberlândia. Jogadores e membros das duas comissões técnicas se reuniram na confraternização oferecida pela organização do jogo, em ginásio próximo ao Parque do Sabiá.

Segundo o site oficial do clube paulista, o clima foi o melhor possível, com direito a muitas risadas, provando que a rivalidade termina com o apito final. Dentro das quatro linhas, a equipe carioca venceu o jogo por 1 a 0, com gol do atacante Marcelo Moreno, no segundo tempo.

Os técnicos Mano Menezes e Ney Franco, amigos e ex-colegas de Confederação Brasileira de Futebol, aproveitaram o tempo para conversar. Alguns atletas também foram à mesa dos outros a fim de pôr o papo em dia antes de retornarem para suas cidades.

A delegação são-paulina retornou ainda no sábado à capital paulista, onde se reapresentará aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, em treino fechado.

Miguel Schincariol/Divulgação

Mano e Ney Franco são velhos conhecidos e trabalharam juntos na Confederação Brasileira de Futebol

O primeiro jogo do time de Ney Franco após a pausa da Copa das Confederações será diante do Corinthians, na quarta-feira, pela primeira final da Recopa Sul-americana, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*