A verdade sobre a possível vinda de Kaká

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, como sempre fazemos publicamos notícias que tenham fundo de verdade e damos crédito aos responsáveis pela nota. Não vivemos em especulações e jogos de empresários.

Hoje fomos tomado de surpresa pela notícia dada pelo jornal espanhol Todo Esporte, com tradução feita pelo Terra, dando conta do acerto entre Real Madrid e São Paulo para a transferência de Kaká. O São Paulo pagaria 15 milhões de euros de forma parcelada, pois o Real Madrid quer se livrar do meia. O novo técnico madrilenho, Ancelotti, não quer contar com Kaká.

Na mesma matéria o jornal levantava que o grande problema seria o abismo salarial. Kaká recebe 10 milhões de euros por ano no Real e o São Paulo se proporia a pagar 3 milhões de euros por ano.

De plantão aqui na Jovem Pan, acionei todo o departamento de Esportes que prontamente entrou em contato com jornalistas espanhóis aqui e em Madrid. Um contato foi feito com um dirigente do Real e a informação concreta é a seguinte: Fluminense, através de seu patrocinador, Paris Saint-Germaine e Milan foram os clubes que se demonstraram oficialmente interesse em Kaká. Se o São Paulo acertou alguma coisa, foi por via errada, ou seja, não com a pessoa credenciada para esta negociação.

Não vou aqui afirmar que a notícia do Todo Esporte é plantada ou “toda” infundada, mas confio nas informações que recebemos aqui na Jovem Pan e, portanto, fico nesse momento com “dois pés atrás” na fidelidade desta negociação.

 

Paulo Pontes

2 comentários em “A verdade sobre a possível vinda de Kaká

  1. Esse salário seria muito alto mesmo. Mas não duvido que pagariam esse valor, sobretudo neste momento político mais frágil do JJ. Afinal, quanto ganha o Luiz Fabiano?
    Além do alto custo, seria reforço para um setor em que o técnico já teve de fazer adaptações para usar Ganso e Jadson. Quem sai? Quem muda de posição?

  2. Tava na cara que so podia ser um balao de ensaio, alem do mais 3 milhoes de euros por ano( cerca de 750mil reais por mes, muito acima do teto salarial do Tricolor). O JJ e seus miquinhos amestrados nao iriam pagar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.