Flamengo não sabe o que é vencer o São Paulo no Morumbi desde 2011

O Flamengo enfrenta o São Paulo neste domingo e tem a missão de quebrar uma escrita que já dura sete anos. A última vitória rubro-negra no Morumbi, diante do Tricolor Paulista, foi em 2 de outubro de 2011, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols da equipe da Gávea, comandado na época por Vanderlei Luxemburgo, foram marcados pelos meias Thiago Neves e Renato Abreu. O atacante Dagoberto foi quem descontou para o time mandante na partida.

Naquele jogo, o Flamengo entrou em campo com o seguinte time: Felipe; Rafael Galhardo, Alex Silva, Welinton e Júnior César; Airton , Willians, Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda pôs Diego Maurício, Maldonado e Fierro durante o duelo no Morumbi.

De lá para cá, o Flamengo visitou o São Paulo no Morumbi sete vezes: foram cinco derrotas e dois empates, com 14 gols sofridos e apenas seis gols feitos.

O último confronto foi em novembro de 2018, pelo Brasileirão, já com Dorival Júnior no comando da equipe. O empate em 2 a 2 teve gols de Rodinei e Uribe, para o Flamengo, enquanto Diego Souza e Helinho fizeram para o São Paulo.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*