Flamengo autoriza Náutico a negociar com Cleber Santana

O meia Cleber Santana pode estar de saída do Flamengo para jogar no Náutico. Na última segunda-feira, dirigentes do Timbu estiveram no Rio de Janeiro e conseguiram autorização do Rubro-Negro para negociar com o jogador. As conversas estão adiantadas e a atual dívida do clube carioca com o Avaí pelo jogador (cerca de R$ 2 milhões) é o maior entrave para o negócio se concretizar.

– Estivemos ontem no Rio de Janeiro e conversamos com os dirigentes do Flamengo, que autorizaram a negociação do Náutico com o Cleber Santana. As conversas estão adiantadas, mas alguns entraves ainda impedem a concretização do negócio – afirmou o diretor de futebol do Náutico, Armando Ribeiro, em entrevista ao LANCE!Net.

Caso a transferência seja realizada, Cleber Santana assinaria contrato por três temporadas com o Náutico. O diretor de futebol do Timbu admitiu que a chegada do meia ajudaria bastante a equipe nas competições em que disputa neste ano.

– Cleber Santana é um ótimo jogador, ninguém pode negar isso. Caso tudo dê certo, ele ajudará bastante o Náutico ao longo desta temporada – disse Ribeiro.

O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, afirmou que não irá se meter na negociação de Cleber Santana com outro clube, apesar de admitir o desejo de querer que o meia retorne para a equipe catarinense devido a atual dívida do Flamengo pela compra do jogador. Para Zunino, apenas o pagamento da dívida interessa, independentemente de quem pague.

– A minha vontade é de ter o Cleber Santana de volta. Mas, se o Flamengo quer negociá-lo com o outro clube, o Avaí não vai se meter. Nós queremos é receber o dinheiro que o Flamengo está nos devendo. Independentemente de quem irá nos pagar, o Náutico ou o próprio Flamengo – ressaltou o presidente do clube catarinense.

Fonte: Lance

Um comentário em “Flamengo autoriza Náutico a negociar com Cleber Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*